




SOBRE MIM
Eu sou uma atriz portuguesa formada pela Academia Contemporânea do Espetáculo e pelo The Lee Strasberg Theatre & Film Institute, em Nova Iorque.
O meu projeto mais ambicioso é a série "CherryBomb" que vai estrear em 2022. Onde sou escritora, produtora e uma das protagonistas da série.
Em Portugal, estreei-me com o espetáculo "Fome Longe" de Zeferino Mota. Em teatro, destaco “Os Lusíadas” do qual também assino a adaptação e co-encenação; “Uma Família é uma Família” de Eugénio Roda, encenado por Joana Providência; “Almas Mortas” a partir de Nicolai Gógol, encenado por António Júlio; “Édipo” de Sófocles, encenado por Kuniaki Ida; “Falar Verdade a Mentir” de Almeida Garrett, encenado por José Caldas; “A Fada Oriana” de Sophia de Mello Breyner, encenado por Joana Providência. Integrei o projeto do Serviço Educativo do Teatro do Bolhão, “Teatro Portátil”, com dois espetáculos que co-criei “Auto da Barca do Inferno” de Gil Vicente e “Bichos” de Miguel Torga.
Em Nova Iorque, estreei-me com o espetáculo "Beyond Dreams" do qual também assino a escrita e encenação. Em teatro, destaco a produção Off-Broadway de "The Big Knife" de Clifford Odets, encenada por George Loros e "Down We Go" de Danielle Wirsansky, encenada por Denise Ivanoff. Em cinema, destaco as curtas-metragens “Midnight Espresso” de Osa Adu; "Going Beyond" de Sergey Petrov; "Todo Esta Bien" de Sebastian Martinez e "The Dine-and-Dash Dater" de Quinn Cavin - pela qual recebi uma nomeação para Melhor Atriz no Strasberg Film Festival.


